Bem-vindos ao nosso novo site, conheça todas as categorias!

Pasta da Baunilha em Vagem - Puro

COD: 8833797

Loading...

Pasta de Baunilha em gel - Tem receita no corpo do anuncio, faça , aprecie e nos marque nas redes sociais!!

Loading...
Loading...

# Descrição do produto

Pasta da Baunilha em Vagem
Pasta de baunilha excelente e acessível, tem uma consistência em gel muito delicada. Opção excelente e acessível para receitas que pedem pasta de fava de baunilha. Sabor de baunilha ótimo e real, consistência delicada em gel. Outras marcas são muito caras ou o sabor não é bom. Este tem um gosto delicado, mas ainda dá o toque de baunilha apesar de contem outros elementos na composição, leia o rotulo.

Massa Sucreé para Biscoitos Amanteigados - Baunilha
INGREDIENTES 200 g de manteiga em ponto pomada.
200 g de açúcar refinado (pode ser açúcar de confeiteiro ou demerara, como desejar) .
450g de farinha de trigo de boa qualidade
1 pitada de sal ( a gosto)
2 colheres de sobremesa de essência (ou 1 colher de cafe extrato puro de baunilha )
1 ovo.

MODO DE PREPARO Primeiro separe todos os ingredientes e equipamento que precisar. Separe a farinha, em uma tigela e reserve.

Bata a manteiga, o açúcar na batedeira até que fique uma mistura homogênea clarinha, não bata demais para amanteiga não derreter.

Adicione o ovo e depois, a essência de baunilha. (ou extrato) Feito esta cremagem, jogue ela na tigela com farinha e misture com as pontas do dedo, até que a mesma fique limpinha e a massa vier uma bolinha homogênea.

Abra em folha de papel manteiga, ou em saco plástico, ou mesmo na bag de silicone, numa gramatura mais grossa e coloque para descansar por mínimo de 40 min. (pode deixar descansar em formado de bolinhas).

Se não for assar no dia, pode deixar até 24 horas na geladeira, mas depois tem que congelar e pode deixar no freezer por 3 meses.

Quando for assar, um dia antes, tire do freezer ou se estiver na geladeira, pegue uma porção da massa e abra na gramatura desejada, ai basta cortar, colocar nas Telinhas texturizadas ou papel manteiga e voltar com esta massa, já cortada nos formatos desejados, para a geladeira por uns 15 minutos ou freezer por 10 min, isso faz com que todos os biscoitos entrem no forno na mesma temperatura e assem por igual e garante que eles não deformem.

Assar em forno aquecido a temperatura média de 180ºC por aproximadamente 12 minutos ou ate ficarem com as bordas douradas, vai depender se esta usando as telas de fibra de carbono, que assam mais rápido ou papel manteiga.

Esta massa, tem validade de aproximadamente 20 dias, assada, depois pode ficar rançosa, por conta da manteiga.

Pode ser saborizada, com vários outros extratos, como limão, amêndoas entre outros, ou também pode usar o suco natural de limão e raspinhas da casca Outra dica, colocar 100 gramas de leite em pó e fazer biscoito com sabor de leite, ai tem que tirar 50 gramas da farinha de trigo, fica bom demais!! Use a criatividade para saborizar como desejar!! Espero que faça esta receita deliciosa e me diga se gostou.

Manda uma foto do seu biscoito, pelo stories do Instagram e me marca: @itsquitutesforever www.iysquitutes.com

Bom apetite e bjokas da Tina

Comentários do site

Powered by E-Com Plus